Do agresso

Do agressor ... porque agressor? será uma maneira de auto flagelação? ou uma vontade masoquista? uma piada sem graça? uma graça sem rima? uma rima sem piada? uma graça masoquista? uma flagelação sem rima? uma piada sem vontade?

não não não não não.....
deve ser um presente de Franz para Znarf, um soco, na mesma velocidade homicida e vontade instintiva de um tapa de mãe, e um eu te amo de filho. é um reflexo em reflexões de um homem que ama ser errante e odeia estar atrasado que adora ser ele mesmo e odeia ter que ser eu (o reflexo que vos fala), não estou gritando para que alguém me entenda não estou murmurando por estar chorando. não estou calado. mas vc deste lado nesta cadeira que esta sentado pode descobrir aqui o que mais teme descobrir ....você!

3 comentários:

Anônimo disse...

masoquista, quem não é. Quem não abre mão de 10anos pra viver uma nova experiência, sem perder a experiência desses dez... atras... masoquista somos nós do mundo que apostamos no impossivel... olha que as vezes da certo.

Anônimo disse...

ao ler o seu escrito Franz Znarf, não tive nenhuma reação a não ser a reflexão, porém sem ação, passiva. Talvez essa atitude passiva de reflexão sem ação seja a minha agressão e o "eu" que encontrei em mim.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Fala Franz! Muito bom, cara! texto muito bom! Acho q não há nada mais masoquista q escrever, cutucar o q dói... Sabe o q digo? Mas funciona como catarse... Ah, e eu me vi por aí... Abração!