Blefes


Vamos dizer que não temos raiva

Dizer que queremos companhia

Dizer que o sol esta bonito

Dizer que o pior abrigo

São as melhores casas

O falso doce de promessas

Ficou amargo com uma pitada

De realidade

Quem tem ideal

Idealiza sua vontade de explodir

Não temos para onde voar

Porque agora tudo esta perdido

E ser livre não faz, mas sentido!

Talvez sua mascara caia quando se ver

Mas tente gritar

E vamos dizer que estamos com a arma

Dizer que somos imortais

Dizer que nem se fossem muitos conseguiria

Por que somos todos um só!

4 comentários:

Anônimo disse...

escolha qual palavra dizer, em qualquer hora...as vezes ela traduz uma realidade, as vezes são jogadas de graça ao vento...promessas não são cordas que amarram um pescoço de quem quer se enforcar, são guias, orientações de quem quer continuar a viver feliz... então fazemos promessas para não perdemos essa bonita realidade... muitas vezes elas não tem necessidade de serem cumpridas... realizadas...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Às vezes, os blefes são os nossos alicerceres, pois são tudo o que temos....

FRANZ disse...

é um poema muito antigo eu preferir colocalo aqui pois eu reformulei para tipo um blues song ala ....a carta atraz da manga a espera de um blefe para tomar o jogo e brilhar sobre os olhos insandecidos e confuso do publico...

FRANZ disse...

e rafael ..po cara vc falou tudo , queria mesmo que as pessoas ao meu redor entedesse isto.principalmente os banqueiros,rs....cara adorei seu post velho espero que nao suma do meu blog....eu sempre vou tar te enchendo o saco do lado de la rsrsr