Culpas


Vejo o céu caindo

Embaixo o mar em sanha

Coisas dar-se

Formidáveis e malfazejas.

Coisas que ninguém

Esquadrinham-se cingir

Minha vida, retrato do longínquo

Minha capacidade se compeli ao vindouro

Em minha mente afanosa

Não consigo abarcar

A indagação de ser

Penumbra minhas duvidas

As perguntas continuam a bater

Será que a paz

Estas alem de nossas vidas

Será que o pior coiote

Nunca foi criancinha

Será que a culpa e nossa

Será culpa e minha

Isso tudo e como atirar

Em um vácuo maior

3 comentários:

Anônimo disse...

culpa, quem tem culpa e quem tem intenção... sem intenção são atitude de pulsação de vida...quem tem culpa... ninguém tem culpa... só quando há intenção... ou não... não sei ....

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Eu poderia teorizar muuuuuuuuuito aqui, afim dxe ser mais claro acerca do meu ponto de vista. Mas vou poupar a todos e dizer apenas que mal e bem são partes de um todo, apesar de que o que os definem são escolhas e intenção. E dizer que este texto me fez revisar certos conceitos éticos meus...

FRANZ disse...

Silvia(anonimo) acho que seus comentarios ajudam muito o blog enriquecendo o texto continue postondo mas sem esta mascar anonima rsrsrsrsr...

Raphael.fiquei curioso para ver suas teorizaçao disto tudo , mas fico ante tudo feliz por ter de alguma forma ajudado(espero)