Atras das palavras que nao foram ditas


É como dizem, nada se cria tudo se copia. A verdade é que nem sei se quem disse isto estava atrás de palavras que não foram ditas, ou se já tinha desistido de procurar. Aprendi que sempre que quiser dizer algo você deve dizer. Se for ruim você vai,julgar e saber, se for bom, alguém já vai ter dito.O que eu sei que existe uma tormenta para mim em não criar, então eu me engano para acreditar, é preciso acreditar, acredite!
Hoje eu criei uma nova maneira de se viver, é simples. Procure algo para procurar, e se achar esconda, para que outro tenha o mesmo prazer. Crie um novo sentindo para se sentir e sinta como se nunca tivesse sentindo isto antes. Namore todos os próximos e se faça de amante, amando em segredo cada minuto que modifica de acordo suas intimidades. Pinte o céu e seus paraísos, nem sempre as nuvens precisam ser algodão doce podem ser, por exemplo, pão de queijo. Ache os seus heróis, seja um pouco de cada um e nunca deixe de ser você. Leia se sentir prazer , mas se não sentir, não perca tempo. De conselhos, ouça conselhos, mas siga apenas os seus próprios passos, não se preocupe se o passo vai ser maior que o degrau. Viver é arte, sobreviver é necessário, errar é inevitável e acertar é engraçado. Corra para cruzar todas as linhas de chegada, defina suas linhas de chegada.olhe para traz e volte se necessário.Olhe para o lado e não fique tímido de esticar o braço. Ajude , atrapalhe, seja ou não seja. Não largue o comando do barco, navegue todo oceano se necessário. Morra, nascia com horizonte ou conforme desejar.
Crie ou Copie...

3 comentários:

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz... Me deixa sem palavras.... Orgasmos literários.... Nada é digno para comentar tal obra... Vou anotar no meu espelho, pra não esquecer as palavras...

Acir Galvão disse...

Fico besta com a sabedoria que corre solta nessa tua cabeça de vento!

Talento vc tem, Broter! Parece uma dádiva de sangue!

Aptidão também! Você isso flui de dentro de vc!

Te espero do lado de lá da linha de chegada, onde suas palavras alcançarão o mundo.

Abs!

ac!

FRANZ disse...

provocar orgasmo já foi minha especialidade, hoje não mais, valeu rafa rsrsrsr... nunca negará o sangue e nem as preces, ensinamento que nunca serão esquecidos são esses que carregamos a vida toda.